Lizzy


Lizzy Angelis

Nome: Elizabeth Angelis Miyazaki
Função: Vocalista
Nome do Pai: Albert Di Angelis
Nome da Mãe:  Hiori Angelis Miyazaki
Nome do Irmão: Kazuo Angelis Miyazaki.
Cor dos olhos: Castanho escuro
Cor do Cabelo: Castanho escuro
Tipo Sanguíneo: O +
Curiosidades: Hiperativa, adora irritar os outros, bagunceira, cozinha razoavelmente bem, adora desenhar.

HISTÓRIA
            Lizzy sempre foi uma garota de destaque. Era boa no que fazia: Cantar. Como era extremamente tímida, seus pais resolveram colocá-la no curso de música, onde descobriu seu talento. Foi lá também onde encontrou Annabelle Lanister (Ou apenas Annie), da qual se tornou amiga rapidamente. As duas, na maior parte do tempo, compartilhavam dos mesmos gostos e fascínios. Annie era um pouco mais velha, algo que não impedia em nada a amizade das duas.
            Após a morte trágica dos pais de Annie, seu pai Robert, ficou com a guarda dela, o que tornou as duas mais próximas.
            Lizzy tinha um irmão mais velho, que era altamente estimado pelos pais. Estudioso, inteligente, prestativo e carinhoso com a família. Sua mãe era extremamente apegada ao garoto, tanto que chegava a ser grudenta. Mas, aos 12 anos, tudo virou de ponta cabeça com uma triste notícia: Seu irmão falecera num acidente de carro, o qual ele conduzia. Pela autópsia e relatos de testemunhas, ele estava bêbado. Robert, por ser chefe de investigações, passou a investigar o caso e descobriu que o filho estava envolvido com drogas, além de competir em rachas nas madrugadas, completamente embriagado.
            Hiori não suportou tanta informação, passou algum  tempo depressiva e logo perdeu a noção da realidade. Falava sozinha, por horas e horas no quarto do garoto, fingia que ele estava a mesa nas reuniões de família, e o pior, quando percebia que todo seu "Pesadelo" era realidade, descontava a frustração de um erro, em cima de Lizzy. Em contrapartida, Lizzy 'absorvia' todo o sofrimento, o que a fez mudar de comportamento. Suas notas caíram e ela passou a fazer parte da turma da bagunça.    Vivia se metendo em confusões na escola, e nem mesmo Annie entendia tudo aquilo.
            Agora, contra a vontade da Mãe, resolveu montar uma banda de rock, o que as fez entrar num enorme conflito, tanto que, quando não está na escola,  Lizzy passa a maior parte fora de casa, as vezes fazendo um bico numa loja de CD's, as vezes na companhia do pai, que tentava por um pouco de juízo na cabeça da garota.
            Mas as vezes ela resolvia vadiar pelas ruas, apenas para se distrair, e foi aí que encontrou o baixista de  sua banda: Takagi Akihiko. Nesse dia chovia, mas ele tocava um belo violoncelo, uma melodia triste e cheia de dor, que chegou aos ouvidos de Lizzy, encantando-a, e numa conversa dinâmica, resolveu convidar o garoto a fazer parte de sua banda.